domingo, 28 de Abril de 2024  01:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2010

Procurador Geral da República reúne com magistrados do MP no Baixo-Vouga.


O Procurador Geral da República visitou, esta manhã, dependências do Ministério Público ligadas à comarca do Baixo-Vouga. Daqui a ...

O Procurador Geral da República visitou, esta manhã, dependências do Ministério Público ligadas à comarca do Baixo-Vouga. Daqui a pouco reúne com os magistrados do Ministério Público. Reuniões que classificou de rotina, desenvolvidas em todo o país, para perceber quais as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia. Pinto Monteiro diz que não veio para falar especificamente sobre o processo “Face Oculta”.

“Não tenho a mínima ideia de falar desse processo mas se alguém puser o problema fala-se. Venho aqui como fui a Tomar e a outros locais. Não venho com tema marcado. Os magistrados perguntam o que querem, expõem dificuldade e eu, em Lisboa, tento resolver algumas. É natural que não se fale”, disse Pinto Monteiro sem prazos para a conclusão do processo.

No caso do debate sobre o segredo de justiça, admite que é importante tomar medidas para evitar a violação. “O Ministro da Justiça está preocupado, eu estou preocupado e devemos estar todos porque é uma vergonha o que se passa com a violação do segredo de justiça. Vamos ver o que é possível fazer para diminuir”, disse Pinto Monteiro que reúne com os magistrados do Ministério Público, esta tarde, para conhecer as dificuldades da justiça na comarca do Baixo-Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®